Ads Top

Audi A5 Sportback 2018


Audi apresenta linha 2018 do TT RS Coupé

A Audi apresentou nesta semana a linha 2018 do seu esportivo TT RS Coupé. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, o modelo vai chegar no Brasil com o preço sugerido de R$ 424.990. O modelo traz uma série de novidades quando comparado com suas edições anteriores, mas continua inteiramente focado no poder do seu motor


O modelo conta com um conjunto mecânico que entrega 400 cv de potência advinda de um motor de 2.5, de 5 cilindros, que trabalha em conjunto com sistema de tração integral e câmbio de dupla embreagem, de sete marchas, do RS3. Segundo as informações técnicas que foram divulgadas pela empresa, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos.

Potência

Um dos “segredos” do carro para que ele consiga atingir essa velocidade é o turbocompressor, que usa dupla injeção direta no coletor de admissão e nas câmaras de combustão. Já na parte de exaustão, há um sistema de controle inteligente que gerencia a duração de abertura das válvulas de escape, dependendo da aceleração e velocidade do motor, com o objetivo de conseguir um consumo de combustível reduzido sob uso mais brando, bem como uma resposta ágil do acelerador, quando for necessário.
A montadora afirma que o modelo conta com um câmbio S-tronic, de dupla embreagem, que conta com 7 marchas e que pode ser considerado como um dos mais rápidos do mundo em relação as suas trocas. Isso faz com que o modelo otimize a retomada de velocidade e a suavidade na entrega da potência.


Não é apenas o conjunto mecânico do modelo que acaba chamando a atenção do carro. O modelo também conta, na sua parte de dentro, com uma série de atrativos. O painel é totalmente digital, chamado de virtual cockpit. O aparelho conta com informações sobre torque, força G e pressão dos pneus.
Para o conforto do motorista e dos passageiros, o modelo conta também com bancos esportivos revestidos de couro Napa de série. O volante também é esportivo de couro, com base plana e botões para operação do sistema multimídia do carro. Para os amantes de um bom som, o modelo conta com um sistema chamado Bang&Olufsen com 705 watts de potência

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.