Ads Top

Nova Geração do Audi A5 no Brasil

Nova Geração do Audi A5 no Brasil


Nova geração do Audi A5 no Brasil A Audi confirmou o novo lançamento da nova geração do A5 para o mercado Brasileiro.De acordo com as noticias que foram divulgadas pela empresa, O seda começará a ser vendido nas concessionarias Brasileiras a partir de novembro.Serão 4 versões diferentes que poderão ser encontradas.

Nova Geração do Audi A5 no Brasil


A nova versão do Audi A5 conta com uma visual completamente diferente do restante da linha.

Nova Geração do Audi A5 no Brasil

Além disso, um dos destaques em relação aos sistemas e as tecnologias que serão oferecidas com o carro é a direção semi autônoma. Mas ela será vendida como um opcional. O sistema conta com os pacotes Assistencial City e Assistencial Tour. Esse sistema permite que o carro tenha um controle de velocidade adaptativo, que consegue partir de uma velocidade programada e manter distância para o veículo da frente.
A tecnologia Traficar Jam Assista garante que o sistema assuma a direção do carro em velocidades até 65 km/h, o que pode ser interessante quando o transito está congestionado. Outra tecnologia, chamada de ActiveX Lane assista, garante que o carro fique dentro da faixa de rodagem.


Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.