Ads Top

Carros Novos quanto vale este carro?

Salvador recebeu o novo carro da BMW Carros novos quanto vele este carro? você pagaria se tivesse o dinheiro  cidade de Salvador é sem sombra de dúvidas a maior surpresa no que diz respeito às vendas da BMW dentro do mercado brasileiro, especialmente neste ano de 2014, em que foram apresentados números realmente expressivos na capital da Bahia.
Durante este ano, foram vendidos nada menos do que 250 carros da marca de luxo alemã na capital baiana, sendo que este número significa três vezes o que era esperado pela BMW para o mesmo período.
Com o sucesso da marca em Salvador, nada mais justo do que escolhê-la para fazer o lançamento de dois novos modelos, o elétrico i3 e o esportivo híbrido i8, que foram apresentados por lá na semana passada.

BMW i8 e i3

Um dos modelos apresentados em Salvador pela BMW é o esportivo i8, que é um modelo híbrido que é considerado um dos modelos mais inovadores da montadora alemã para a sua próxima geração.
Este SUV equipado com o que há de melhor em matéria de luxo e de conforto chega ao mercado brasileiro com o preço definido em R$ 799.950 e com vários itens tecnológicos de primeira linha em sua lista de itens de série.
Já o BMW i3 é um dos mais inovadores lançamentos já feitos pela montadora alemã em terras brasileiras, equipado com motor elétrico, e com todo o que se espera de um modelo da famosa montadora alemã.
O BMW i3 também já chega ao mercado brasileiro com seu preço definido, sendo que ele irá custar nada menos do que R$ 225.950, e deverá fazer muito sucesso, especialmente entre os consumidores que gostam de veículos que não agridem ao meio ambiente.

Autonomia

Segundo informações da própria BMW, o i3 apresenta uma autonomia alta, sendo de nada menos do que 160 km e podendo atingir até os 200 km rodados, dependendo do tipo de condução que o motorista empregar.
Para carregar o modelo é necessário usar o carregador, em um processo que leva no máximo duas horas para concluir seu nível máximo, o que irá permitir que o i3 possa sair para rodar normalmente novamente.
No entanto, segundo informou gerente sênior da BMW, Carlos Cortes, as baterias do i3 poderão ser recarregadas diretamente nas tomadas, mas desta forma, ele afirma o seguinte: “Mas aí demora um pouco mais que o carregador que leva duas horas para chegar ao nível máximo”.
A prefeitura da cidade de Salvador se mostrou interessada em ajudar a investir para instalar carregadores espalhados pela cidade. 


Anúncio Grátis de Carro

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.