Ads Top

Carros novos conheça as novidades Peugeot




O Salão do Automóvel de São Paulo ainda nem terminou, mas as notícias e novidades sobre os veículos que vão ser expostos pelas montadoras não param de sair na mídia. O evento acontece no São Paulo Expo entre os dias 10 e 20 de novembro está reunindo amantes de carros de diversas partes do Brasil.
E uma das mais recentes novidades, que promete empolgar o público, ficou por conta da Peugeot, que anunciou que o seu 3008 DKR vai estar presente no estande da marca no evento.
E é exatamente para te mostrar todas as novidades e aquecer os motores para participar do evento que começou ontem,que nós reunimos aqui uma série de informações sobre o assunto.

Descubra o 3008 DKR da Peugeot

O Peugeot 3008 DRK é um dos tipos de veículo que mais empolgam quem visita o Salão do Automóvel. Isso porque ele foge completamente do comum e daquilo que podemos encontrar todos os dias nas ruas e concessionárias espalhadas no país.
Isso se dá pelo fato do 3008 DKR ser nada menos do que uma versão preparada da marca para o Rali Dakar que vai acontecer em 2017. O veículo foi todo criado em cima da base do 3008 da marca, tudo para que ele chegasse mais robusto, confortável e ainda mais moderno.
Carros novos conheça as novidades Peugeot Quem passar pelo estande da Peugeot vai perceber que o veículo dá a impressão de ser uma versão completamente extrema do SUV já conhecido da marca, o 3008.
A novidade da montadora francesa chega para substituir o seu veículo antigo para a competição, o seu 2008 DKR, que foi inclusive campeão do Rali Dakar de 2016.
Com um visual agressivo, o novo 3008 DKR promete honrar seu antecessor e fazer bonito na competição de 2017. Até lá vai poder ser admirado pelos amantes de automobilismo no evento que terá casa em São Paulo ainda em novembro deste ano.
Entre as novidades que o veículo apresenta em comparação com o carro utilizado no ano passado estão um novo sistema de ar-condicionado para ser utilizado durante a competição e também um novo conjunto de suspensão, que chega acompanhado de uma remodelação completa na geometria do carro de maneira a melhorar ao máximo o seu desempenho.
Além disso, outras mudanças incluem diversos trabalhos no motor no veículo. Isso porque, para a corrida de 2017 ele precisou ser trabalhado pelos engenheiros da marca de maneira a se enquadrar na nova regulamentação da FIA. As mudanças acabaram gerando uma perda de 20 cv na potência final do veículo para que este ficasse dentro da regulamentação.
Para compensar a perda de cv, houve um trabalho em cima da utilização do motor em baixas rotações, de maneira a melhorar ainda mais o seu desempenho e manter o carro da marca como um campeão pelo segundo ano consecutivo. Para quem quiser ver de perto o carro de rali da marca, não pode perder o Salão de São Paulo, que vai acontecer pela primeira vez no São Paulo Expo.

Anúncio Grátis de Carro

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.