Ads Top

Carro do Futuro o Segredo dos Automóvel 

Carro do Futuro o Segredo dos Automóvel

Desde quando surgiram os cinemas começou a exploração da indústria cultural sobre como serão os carros do futuro. Nos filmes do James Bond há tecnologias relacionadas à segurança e ao fantástico, como aquele automotivo que vira submarino, por exemplo. No desenho The Jetsons, da década de 60, os veículos não trafegam na estrada, mas flutuam no ar, causando verdadeiro congestionamento nos céus.
Em termos práticos é impossível saber com máxima exatidão as características dos carros do futuro no globo terrestre. Isto porque neste exato momento há laboratórios ultramodernos trabalhando em novidades tecnológicas que modificam estruturas automotivas completamente.

Direção Automática 

 
Carro do Futuro o Segredo dos Automóvel

Sem dúvidas a grande esperança de entusiastas por carros do futuro está na direção automática, que trafega longos trajetos sem o menor esforço por parte dos usuários.
Nos Estados Unidos existem testes em sensores capazes de trabalhar com exatidão, graças às rotas traçadas e seguidas via conectividade na rede mundial de computadores, conhecida como internet, popularmente. Aliás, a web vai estar interligada na grande parte dos carros do futuro

Tecnologia Moderna 


Tecnologia de ponta faz parte da perspectiva. Exemplo clássico sobre como mercado muda está na evolução dos sons dentro de automotivos.
Em tempos antigos o motorista tinha que se contentar ao usar toca-fitas e caixas com sonoridade em modo mono. Nos dias de hoje, centrais multimídias não apenas salvam as músicas ou os vídeos da internet como também trabalham com GPS, câmera-ré, entre outros recursos que ajudam à vida dos motoristas.

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.