Ads Top

Carro Novo Camaro Amarelo Demostração

Carro Novo Camaro Amarelo Demostração

Carro Novo Camaro Amarelo Demostração

O simpático Camaro amarelo com faixa preta, que atende pelo nome de Bumblebee, está de volta. O modelo é uma das estrelas do filme Transformers, que estreará nos cinemas brasileiros no próximo dia 17. Para o quarto episódio da franquia dirigida por Michael Bay, o Camaro ganhou um ar mais futurista.
Segundo a Chevrolet, os produtores da trama que terá o título: “Transformers: A Era da Extinção” sugeriu algumas modificações no modelo. Uma equipe de designers da própria GM foi incumbida de deixar o cupê ainda mais agressivo. Como é possível ver nas imagens, o esportivo recebeu uma nova frente e uma carroceria ligeiramente mais larga.

Carro Novo Camaro Amarelo Demostração

“Estar em um filme de abrangência internacional é, sem dúvida, uma grande oportunidade para a GM mostrar seu potencial em design”, explica Ed Welburn, vice-presidente Global de Design da General Motors. “O fato de modelos Chevrolet protagonizarem heróis no filme também vem colaborando para o aumento da popularidade destes veículos, principalmente entre o público jovem”, conta Tim Mahoney, diretor global de marketing da Chevrolet.
Além do Bumblebee, a Chevrolet terá outros três modelos customizados para a película. Um Sonic, um Tracker e também o novo Corvette Stingray. Todos estarão caracterizados de robôs.
Além de fornecer veículos para a produção, a GM disponibilizou algumas de suas instalações nos EUA como sets de filmagem. Entre elas o Centro de Design de Warren, o campo de provas de Milford e a fábrica de Lansing Grand River.
No último mês, a Chevrolet lançou a versão conversível do Camaro no Brasil.  já fez a avaliação do modelo, que pode ser conferida no vídeo abaixo:



No primeiro filme da série, Bumblebee passa por sua maior mudança. Ele começa como um Camaro 1977 amarelo, usado, de segunda geração, repleto de ferrugens e manchas pela carroceria. Mas, no decorrer da trama, o personagem se transforma em um Camaro de última geração.
Carro Novo Camaro Amarelo Demostração

Um fato curioso é que o filme estreia em julho de 2007, aproximadamente dois anos antes do lançamento do modelo no mercado americano.
Para as gravações, a GM construiu um carro especial, baseado no conceito exibido cerca de um ano antes em salões internacionais.
O segundo filme da série Transformers estreou nos cinemas apenas alguns meses após a quinta-geração do Camaro chegar às lojas. Mas, no cinema, o Bumblebee apareceu levemente modificado em relação ao cupê original, com faixas pretas sobre o capô, entrada de ar extra para refrigerar o motor e para-choque dianteiro personalizado.
O papel de protagonista em Transformers colaborou para que o novo Camaro se fixasse como um dos esportivos mais famosos e desejados do mundo.

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.