quarta-feira, 5 de abril de 2017

Venda de Carros Usados Novo Duster 2017

Venda de Carros Usados Novo Duster 2017


Finalmente, depois de muita especulação e depois de muitos boatos, o novo Renault Duster 2017 finalmente está nas concessionárias da montadora francesa de todo o Brasil.

O modelo chega para deixar o mercado de SUVs médios ainda mais agitado, mesmo sem contar com grandes mudanças, tanto visuais, quanto no que diz respeito à sua lista de equipamentos.

Poucas, mas pontuais novidades...

Apesar de não serem muitas, a verdade é que as novidades envolvendo o novo Renault Duster 2017 que já chegou às concessionárias da marca francesa em todo o Brasil, podem ser classificadas como sendo pontuais.
O modelo agora tem alguns retoques externos, que o deixaram ainda mais moderno, além de também ter algumas novidades importantes no que se refere ao seu acabamento interno.
Venda de Carros Usados Novo Duster 2017 Agora o modelo conta com uma nova grade dianteira em preto brilhante, além de novos faróis, que agora apresentam um desenho interno mais elaborado, seguindo o que foi implementado no novo Sandero.
Na parte de trás do modelo, ele passa a contar com novos apliques em seu para-choque, além de novas lanternas, que agora apresentam um novo desenho, mais moderno e arrojado do que o anteriormente visto.
Internamente, o painel ganhou novos contornos, e agora, há novas saías de ar com aros marrons, seguindo a mesma cor que se apresenta no acabamento dos bancos, que chegam em couro bicolor.
Para agradar aos consumidores mais jovens (seu público-alvo), o novo Renault Duster 2016 chega equipado com o sistema multimídia chamado de Media Nav, que conta com Bluetooth e com entrada USB, entre outras coisas.

Rivais de peso

O motor segue sendo o mesmo, que garante desempenho ao modelo, que é um dos mais robustos da categoria, e que neste ano terá novos desafios, especialmente com a chegada de novos concorrentes diretos ao mercado brasileiro.
Dentre seus principais rivais que chegam ao Brasil neste ano, podemos destacar o novo Honda HR-V e o Jeep Renegade, que formam uma dupla de peso que deverá apresentar excelentes vendas por aqui neste ano.
Mas não serão apenas estes dois modelos as novidades que irão chegar por aqui, já que também deverá aportar no Brasil o novo Peugeot 2008, e que terá grande apelo, especialmente junto aos mais jovens, já que ele deverá chegar com uma versão equipada com um potente motor turbo.
Aos consumidores brasileiros, só resta agradecer, pois a concorrência será acirrada, dando mais opções de escolha a todos.

Anúncio Grátis de Carro

0 comentários:

Postar um comentário