Ads Top

Carros Novos na Promoção

A Renault acaba de ganhar um concorrente para o seu Kwid, pelo menos no mercado Europeu. Trata-se da nova geração do Ignis, apresentado inicialmente pela Suzuki durante o Salão de Paris deste ano de 2016, e que agora teve mais detalhes divulgados. O veículo vai compor um cenário de modelos hatches junto com Baleno, Celerio e Swift.

Por enquanto não existe nada que confirme o lançamento desta nova geração do Ignis para o mercado brasileiro, diferentemente da versão anterior do carro, que chegou a ser vendida por aqui e conseguiu atingir um número satisfatório de consumidores.

Hatch compacto


Algo que chama a atenção logo à primeira vista no modelo é o fato de que ele conta com um tamanho equivalente ao dos carros que podem ser classificados como hatch compacto. Para os motoristas, ele também oferece uma posição de condução mais elevada do que a média dos outros modelos. De acordo com os dados oficiais, o veículo mede 3,7 metros de comprimento, pesando 810 kg.
O seu visual, como todo, demonstra personalidade e apresenta diferenças interessantes com relação ao que foi apresentado em relação a outros lançamentos feitos pela Suzuki este ano. As linhas de design são retas, os faróis podem ser encontrados praticamente integrados com a grade dianteira do veículo, o para-lamas é abaulado, e o carro ainda conta com três vincos perto da coluna C.

Já no seu interior, o novo Ignis apresenta um painel que segue em linhas horizontais, que seguem ao longo do painel de instrumentos e que chegam até as saídas de ar, que ganharam um formato circular. Uma informação importante com relação a parte interna do carro é o fato de que o espaço é apenas para quatro pessoas.
Já com relação ao desempenho e motorização do veículo, o novo Ignis conta com um motor de 1.2 movido a gasolina, com quatro cilindros, prometendo entregar um total de 90 cv. Já o câmbio é manual de cinco marchas, mas com uma opção automatizada.
Os motoristas que optarem pela compra do modelo nas suas versões SZ5 poderão conferir também um novo sistema híbrido, batizado de SHVs, e que conta com mais um gerador que pode ser acionado por uma correia, além de uma compacta com bateria de íon de lítio.
Os consumidores europeus poderão encontrar o novo Ignis a partir de 9.999 libras (R$ 43.744).

Anúncio Grátis de Carro

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.