Ads Top

Carro a Venda

Carro a Venda


Carro a Venda Considerado o maior lançamento (ou pelo menos o mais impactante) do mercado automobilístico brasileiro em 2014, o compacto Volkswagen up! se mostrou um bom modelo em diversos aspectos: design, economia de combustível, segurança e conforto.
Pouco mais de 1 ano depois, o modelo irá ganhar uma versão mais potente e mais equipada, chamada de Volkswagen up! TSI, que a montadora alemã apresentou nesta semana e que deverá lançar oficialmente por aqui em julho próximo.

Um motor turbinado

O que mais chama a atenção quando falamos do novo Volkswagen up! TSI é o seu motor, que é turbinado e que conta com sistema de injeção direta, sendo um propulsor 1.0 EA211 com 3 cilindros, que é capaz de desenvolver uma potência de 105 cavalos (quanto abastecido com etanol).
Além de mais potente, ele também ficou mais forte, conseguindo entregar um torque de nada menos do que 16,8 kgfm, também quando abastecido com etanol.

Investimento pesado

Para chegar ao produto final apresentado, que traz o motor 1.0 TSI Flex, a Volkswagen realizou um investimento pesado, colocando cifras na casa dos 460 milhões de reais dentro de sua fábrica de motores localizada em São Carlos, no interior de São Paulo.
Com base no que já foi investido nesta fábrica, é possível visualizar uma cifra ainda mais importante, pois ao todo, somando o valor que foi investido agora, ao que foi investido antes, já entraram nada menos do que 900 milhões de reais nesta unidade.
Com isto, foi possível nacionalizar componentes, o que barateou os custos com a produção dos modelos, além de também ter sido possível implantar uma linha de virabrequim em São Carlos, o que deixou tudo ainda mais barato

Com estilo parecido ao das demais versões

Apesar de ser mais potente do que as outras versões, o Volkswagen up! TSI não apresenta um visual mais esportivo ou que é mais diferenciado do que já é visto nas demais versões do compacto.
Ele se mostra muito parecido esteticamente ao Volkswagen up! Red Up, apresentando basicamente todas as características que são vistas nesta versão, tanto na dianteira, quanto nas suas laterais e nas suas rodas.
O que muda mesmo é o motor, que também deverá ser oferecido como opcional para qualquer das outras versões do modelo, menos a Take up!, que é a atual versão de entrada.
O preço para o motor como opcional ainda não foi definido pela Volkswagen, mas tudo indica que ele não deverá ser tão alto.

Anúncio Grátis de Carro

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.