Ads Top

Lançamentos de Carros

Lançamentos de Carros

Renault lança oficialmente CAPTUR E SUV Chega a partir de R$ 78.000,00


Foi lançado oficialmente esta semana o novo SUV da Renault, batizado de Captur, e que está sendo fabricado na planta da montadora instalada na cidade de São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Este veículo chega como uma das grandes novidades aguardadas para este ano de 2017 no mercado brasileiro, apesar do modelo já ser vendido na Europa desde o ano de 2013.

Renault lança oficialmente Captur e SUV chega a partir de R$ 78.900,00



O modelo que originalmente foi lançado na Europa tinha muitos traços do Clio. Com o tempo o carro foi ganhando novas atualizações, e hoje segue sendo vendido em praticamente todos os países do Velho Continente. Por aqui, a versão que começa a ser vendida no Brasil já apresenta menos semelhanças com o Clio.
Na verdade, o modelo que está sendo feito nacionalmente não foi importado do mercado europeu, e sim do russo. No ano passado a Renault lançou para os russos o veículo batizado de Kaptur, que foi feito a partir da plataforma do Duster. O modelo passou por algumas adaptações visando o mercado brasileiro e agora estará pronto para conquistar os consumidores.
Anúncio Grátis de Carro

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.